Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal

Programa Movimento Pentecostal 03

TV CPAD mar 24

Programa exibido no dia 24 de março de 2018, pela RedeTV, apresentado pelo pastor João Barbosa, da AD do Belém em São Paulo (SP) e o atual presidente do Conselho de Comunicação da CGADB.

Neste sábado, o Movimento Pentecostal teve a mensagem da Palavra de Deus pregada pelo pastor José Wellington da Costa Júnior, Presidente da CGADB, conforme está em Marcos 10.17-22. O Louvor ficou por conta do adorador Marcelo Santos com o hino A Morte Vira Vida – Anderson Freire, CD Lugar Mais Alto. O pastor Douglas, Batista, comentarista da Revista Lições Bíblicas Adultos do 2º Trimestre de 2018, foi entrevistado pelo Repórter Jorge de Andrade, falando sobre o tema Ética Cristã.

O programa tem o quadro sobre doutrina bíblica – CONHECENDO AS ESCRITURAS, apresentado pelo pastor Esequias Soares, falando sobre os Nomes e Expressões para o Batismo com o Espírito Santo. O novo quadro MULHER CRISTÃ HOJE, com a participação da irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad), fala sobre os dia atuais com a pergunta: Como é viver nos dia atuais?

Direto de São Paulo, no quadro MILAGRES você verá uma emocionante história de vida real que irá edificar a sua fé no Deus do impossível.

LINKS:

BÍBLIA – Bíblias de Estudo Cronológica Aplicação Pessoal

Acesse também no http://www.cpadnews.com.br/video-news/

Deixe um comentário