Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Sábado

CPAD – Programa Movimento Pentecostal – 122

cpadweb jul 07

Programa Movimento Pentecostal, apresentado pelo pastor João Barbosa, exibido no sábado, dia 04 de julho de 2020, pelo site http://www.tvcpad.com.br

ENTREVISTA – O repórter Jorge de Andrade faz uma entrevista exclusiva com o Diretor Executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza que fala sobre as ações da Editora em tempos de Pandemia para auxiliar as igrejas em tempo de isolamento social: ações como o lançamento da Revista Lições Bíblicas – Edição Especial , doação de e-Book, a criação dos novos Folhetos Virtuais Gratuitos para incentivo à evangelização pela Internet entre outras coisas.

PALAVRA DO DIA ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa presidente da CONFRADESP, conforme está em Lucas 10.30-35.

LOUVOR: “A Providência de Deus” do novo Álbum do Quarteto Gileade pela Gravadora CPAD Music, com o título: Ei, Calma!
Disponível em todas as Plataformas Digitais. Você vai poder ouvir, curtir, compartilhar e adquirir o Quarteto Gileade nos links abaixo:
iTunes: https://apple.co/373jI69
GooglePlay: http://bit.ly/2Ptlo1T
Spotify: https://spoti.fi/2JvHDk6
Deezer: http://bit.ly/2lZObyE
CONTATOS: E-mail: quartetogileade@hotmail.com
Telefones: (64) 99907-4504 / (64) 3613-4899 (Jabes).

MULHER CRISTÃ HOJE – Mensagem devocional voltada para as mulheres e ministrada pela irmã Lídia Dantas, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad), com uma reflexão especial para os Casais e sobre a bênção do relacionamento, conforme está em Filipenses 4.8.

PRODUTOS ANUNCIADOS
Revista Ensinador Cristão nº 82 – https://bit.ly/3gxwY6w
Rede de Lojas CPAD: http://bit.ly/2SCi4R6
Atendimento no atacado e varejo.

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário