Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Segunda-feira

Programa Movimento Pentecostal – 23 – 11/08/2018 – CPAD

TV CPAD ago 13

Programa Movimento Pentecostal – 24 – 11/08/2018 – CPAD Programa Movimento Pentecostal exibido no sábado, às 8h do dia 11 de agosto de 2018, pela RedeTV, em nível nacional, apresentado pelo pastor João Barbosa.

Neste sábado a mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, que parabenizou todos os pais e minsitrou sobre a vida deles nesse dia em Gênesis 24.3. O Louvor ficou por conta do adoradora Marcelo Santos com o clipe do hino “Lugar mais Alto” do CD – Lugar Mais Alto- CPAD Music. A irmã Lídia Dantas Costa, no quadro MULHER CRISTÃ HOJE, fala sobre baseado em Salmos 128, em que diz que feliz é aquele que teme o Senhor e faz a sua vontade. Desta forma, tudo em sua vida correrá bem. O quadro CONHECENDO AS ESCRITURAS, apresentado pelo pastor Esequias Soares, fala sobre o “Propósito das Escrituras Sagradas”. O repórter Edilberto Silva apresenta uma Matéria sobre a o Projeto “Bom Samaritano” que acontece em São João de Meriti, na cidade do Rio de Janeiro. E o giro de notícias, com informações sobre o Liderar Impactar que aconteceu em Cuiabá. No quadro MILAGRES, veja a emocionante história de Domingos de Freitas em que foi curado do seu tumor na bexiga.

CONTATOS:
Produção do Programa Movimento Pentecostal
E-mail: movimentopentecostal@cpad.com.br
WhatsApp: (21) 96470-0128
UNEMAD – Lídia Dantas – WhatsApp (11)99569-3720
Telemarketing CPAD: 0800-021-7373
Rede de Lojas CPAD: www.cpad.com.br/nossas-lojas

——————————————————————————

Assista também na #TVCPAD no site http://www.tvcpad.com.br

——————————————————————————

Uma realização da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

Deixe um comentário