Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Sábado

CPAD – Programa Movimento Pentecostal – 29

TV CPAD set 22

Programa Movimento Pentecostal exibido no sábado, às 8h do dia 22 de setembro de 2018, pela RedeTV, em nível nacional, apresentado pelo pastor João Barbosa.

Neste sábado teremos a mensagem da Palavra de Deus pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente conselho Administrativo da CPAD, em Atos 17. Louvor com Victorino Silva da CPAD Music com o hino: “Não Chores Mais”, do albúm: Não Chores Mais. A irmã Lídia Dantas Costa, no quadro MULHER CRISTÃ HOJE, fala sobre o privilégio que temos de poder depositar a nossa confiança no Senhor.

No quadro CONHECENDO AS ESCRITURAS o pastor Elienai Cabral, fala sobre: “A Igreja e seus Membros”. No Giro de Notícias o repórter Jorge de Andrade fez uma matéria sobre a Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus, em São Paulo, do Ministério de Belém. O Quadro MILAGRES, conta a emocionante história de vida de Willian Fernando S. Barbosa.

CONTATOS:
Produção do Programa Movimento Pentecostal
E-mail: movimentopentecostal@cpad.com.br
WhatsApp: (21) 96470-0128

UNEMAD – Lídia Dantas – WhatsApp (11) 99569-3720

Contatos e convites Victorino Silva
Tel.: (21) 2796-0890

Telemarketing CPAD: 0800-021-7373
Rede de Lojas CPAD: http://www.cpadatacado.com.br/index.p…
——————————————————————————
Assista também na #TVCPAD no site http://www.tvcpad.com.br
——————————————————————————
Uma realização da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

Deixe um comentário