Carregando

Escreva para pesquisar

Mulher Cristã Hoje Sexta-feira

Elaine Cruz – Equilíbrio Emocional – Alegria – PGM 17

cpadweb jul 31

Este é o 17º vídeo da série Equilíbrio Emocional em tempos de Crise.
Baseado no seu livro EQUILÍBRIO EMOCIONAL, a Dra. Elaine Cruz nos leva a compreender como precisamos agir em diferentes momentos da nossa vida.

No programa de hoje, vamos falar sobre: Alegria

“A alegria que vem de Deus é uma alegria que nasce no interior, que se fixa na alma, mesmo quando o corpo dói ou a alma sofre.” (Livro Equilíbrio Emocional, p.85)

Pedidos pelo 0800-021-7373
Loja Virtual CPAD
LIVRO: http://bit.ly/2Haqj22
E-BOOK: https://bit.ly/3aZ6UPo

Elaine Cruz é pastora da igreja Ministério Fronteira, na Barra da Tijuca, RJ. Psicóloga e clínica e escolar, com especialização em Terapia Familiar, Dificuldades de Aprendizagem e Psicomotricidade. É mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense, professora universitária e possui vários trabalhos publicados e apresentados em congressos no Brasil e no exterior. Atua como terapeuta há mais de trinta anos e é conferencista internacional. É mestre em Teologia pelo Bethel Bible College (EUA) e membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Como escritora recebeu o ‘Prêmio ABEC de Melhor Autora Nacional’ e é autora dos livros de mais de 9 livros, entre eles está o “Sócios, Amigos e Amados”, “Amor e Disciplina para criar filhos felizes” e o mais recente, “Equilíbrio Emocional”, todos títulos da CPAD.

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário