Carregando

Escreva para pesquisar

Mulher Cristã Hoje Sexta-feira

Elaine Cruz – Equilíbrio Emocional – Desânimo – PGM 20

TV CPAD ago 21

Este é o 20º vídeo da série Equilíbrio Emocional em tempos de Crise.
Baseado no seu livro EQUILÍBRIO EMOCIONAL, a Dra. Elaine Cruz nos leva a compreender como precisamos agir em diferentes momentos da nossa vida.

No programa de hoje, vamos falar sobre: Desânimo

“Você pode estar abatido por dívidas, pelo luto de um filho querido, pela traição de um cônjuge ou por doenças, mas não está destruído! Mesmo que perplexo no meio de um vendaval de situações difíceis, é possível não se desesperar!” (Livro Equilíbrio Emocional, p.97)

Pedidos pelo 0800-021-7373
Loja Virtual CPAD
LIVRO: http://bit.ly/2Haqj22
E-BOOK: https://bit.ly/3aZ6UPo

Elaine Cruz é pastora da igreja Ministério Fronteira, na Barra da Tijuca, RJ. Psicóloga e clínica e escolar, com especialização em Terapia Familiar, Dificuldades de Aprendizagem e Psicomotricidade. É mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense, professora universitária e possui vários trabalhos publicados e apresentados em congressos no Brasil e no exterior. Atua como terapeuta há mais de trinta anos e é conferencista internacional. É mestre em Teologia pelo Bethel Bible College (EUA) e membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Como escritora recebeu o ‘Prêmio ABEC de Melhor Autora Nacional’ e é autora dos livros de mais de 9 livros, entre eles está o “Sócios, Amigos e Amados”, “Amor e Disciplina para criar filhos felizes” e o mais recente, “Equilíbrio Emocional”, todos títulos da CPAD.

 

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário