Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Sábado

CPAD – Programa Movimento Pentecostal 163

TV CPAD maio 03

Programa Movimento Pentecostal, apresentado pelo pastor João Barbosa, dia 1º de maio de 2021, pelo site http://www.tvcpad.com.br​​​​

MATÉRIA – O repórter Jorge de Andrade na cobertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em São Paulo, ocorrida parte presencial e parte online, no dia 20 de abril, sob o tema “Fortalecendo os Dons Espirituais na Igreja”, com um resumo dos acontecimentos, entrevistas e a posse da nova Mesa Diretora da CGADB.

A PALAVRA DO DIA ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CONFRADESP e do Conselho Administrativo da CPAD, falando sobre o Encontro com Deus conforme está em Lucas 19.10.

LOUVOR – O adorador Marcelo Santos canta, durante 44ª AGO em Belém do Pará, a música – O Cordeiro Já Venceu – do álbum “Lugar mais Alto” – CPAD Music.
Você encontra Marcelo Santos nas Plataformas Digitais:
Spotify – https://spoti.fi/2WhD9WN​
iTunes – https://apple.co/2KiQd74​
Dezeer – https://bit.ly/31t6PQP​
Google – http://bit.ly/2wvRuQ0​
YouTube Music – https://bit.ly/3t70tCL​

CONTATOS: Marcelo Santos – E-mail: msantos.msds@gmail.com
Contato: +55 (21) 99313 5588 / 99527 2410

No quadro MULHER CRISTÃ HOJE, uma mensagem devocional conforme está em Mateus 7.7-11, voltada para as mulheres e ministrada pela irmã Lídia Dantas, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário