Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Sábado

CPAD – Programa Movimento Pentecostal 165

TV CPAD maio 17

Programa Movimento Pentecostal, apresentado pelo pastor João Barbosa, dia 15 de maio de 2021, pelo site http://www.tvcpad.com.br​​​

MATÉRIA – Novidades da Campanha A Promessa. O repórter Jorge de Andrade traz a últimas novidades e mudanças da Campanha da CGADB, com o apoio da CPAD, que promove a busca com o Batismo no Espírito Santo e o Batismos nas Águas. Testemunho impactante do Japão e a Palavra do presidente da CGADB, pastor Wellington da Costa Júnior.

A PALAVRA DO DIA ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CONFRADESP e do Conselho Administrativo da CPAD, conforme está em Salmos 20.5.

LOUVOR – O adorador pastor Victorino Silva canta a música “Cadê Você” (Sandro Hélio) no DVD gravado no dia 11 de abril de 2008, no Centro de Convenções de Curitiba (PR).

No quadro MULHER CRISTÃ HOJE, uma mensagem devocional em 2 Tim. 1.3-5 voltada para as mulheres e ministrada pela irmã Lídia Dantas, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).
UNEMAD – Lídia Dantas – WhatsApp (11) 99569-3720

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário