Carregando

Escreva para pesquisar

Eventos Terça-feira

Pr. José Satírio – Testemunho Missionário na Colômbia – CIMAD 2010

TV CPAD jun 01

Palestra ministrada, no dia 19 de novembro de 2010, pelo pastor José Satírio, de Cúcuta, Colômbia, com o tema: Reação Alinhada ao Propósito. Testemunho da sua vida como Missionário na Colômbia, na época com mais de 35 anos no campo missionário.

CIMAD – Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus que aconteceu entre os dia 18 a 21 de novembro de 2010, no RioCentro no Rio de Janeiro, com a participação de missionários internacionais que contaram suas experiências no campo. De forma simultânea foi realizado também o encontro Geração JC Missões voltado para Jovens e Adolescentes e um espaço especial com Missões para Crianças. Um dos eventos realizados em comemoração aos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

O pastor José Satírio dos Santos, alagoano, tornou-se um cidadão colombiano e sua história de vida e ministério no país vizinho despertou os holofotes da imprensa brasileira.
A Igreja presidida pelo pastor Satírio possui 37 templos e mais de 60 mil membros, distribuídos em Bogotá, capital do país, e diversas outras cidades menores.

O Pr. José Satírio é autor dos livros: “Fé, Visão e Destino Profético” e “Missão Cúcuta”.
Pedidos pelo 0800-021-7373 (de seg. a sex. das 8 às 17h)
* Fé, Visão e Destino Profético
LIVRO – http://bit.ly/2RBWn5k
E-BOOK – https://bit.ly/2Rasmwl
* Missão Cúcuta – https://bit.ly/3yaOJCa

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário