Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Sábado

CPAD – Programa Movimento Pentecostal 176

cpadweb jul 31

Programa Movimento Pentecostal, apresentado pelo pastor João Barbosa, dia 31 de julho de 2021, pelo site http://www.tvcpad.com.br​​​

MATÉRIAS – No dia 25 de julho, sob a direção do pastor presidente José Carlos Miranda, a Igreja Assembleia de Deus em Vendas das Pedras, Itaboraí/RJ completou 75 anos de existência. O programa Movimento Pentecostal esteve lá para documentar o evento. A CGADB foi representada pelo Secretário Executivo, pastor Alexandre Florêncio.

No dia 24 de Julho a Assembleia de Deus das Nações na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro do pastor Josuél Ferreira inaugura a reforma o templo feita em plena Pandemia. A CGADB esteve presente com o pastor Temóteo Ramos de Oliveira, 3º Vice-presidente da CGADB e Líder da CONFRADERJ.

A PALAVRA DO DIA ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CONFRADESP e do Conselho Administrativo da CPAD, conforme está em Isaías 6.1.

No quadro MULHER CRISTÃ HOJE, uma mensagem devocional conforme está em Salmos 91.1-4, voltada para as mulheres e ministrada pela irmã Lídia Dantas, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).

Deixe um comentário