Carregando

Escreva para pesquisar

Movimento Pentecostal Sábado

CPAD – Programa Movimento Pentecostal 177

TV CPAD ago 07

Programa Movimento Pentecostal, apresentado pelo pastor João Barbosa, dia 07 de agosto de 2021, pelo site http://www.tvcpad.com.br​​​

A PALAVRA DO DIA ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CONFRADESP e do Conselho Administrativo da CPAD, conforme está em Josué 6.1.

No quadro MULHER CRISTÃ HOJE, uma mensagem devocional conforme está em Lucas 18. 22, voltada para as mulheres e ministrada pela irmã Lídia Dantas, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).

LOUVOR – O adoradora Miria Mical canta a música “Em Nome do Deus Vivo”
CONTATOS: Míria Mical
E-mail: miria.mical@cpadmusic.com.br
Twitter: @miriamical
Facebook: www.facebook.com/miriamicaloficial
Telefones: (81) 98578-1597
—–
MEGA Liquidação – CPAD de Portas Abertas!
Entre os dias 07 a 13 de agosto de 2021, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus realizará em todas as suas Lojas Físicas e na Virtual, a MEGA Liquidação mais esperada do ano: CPAD de Portas Abertas.

Na Loja Virtual CPAD https://www.cpad.com.br as promoções começam no sábado, dia 07, e terminam às 23h59min do dia 13 de agosto. Vale lembrar, que cada comprador só poderá levar até dois itens de cada produto.
Fique atento aos dias e horários de funcionamento das Livrarias CPAD em todo o país: https://www.cpad.com.br/nossas-lojas

A promoção Frete Grátis da CPAD é válida somente para pedidos acima de R$99,00. Será enviada exclusivamente pelo serviço módico ou econômico dos Correios e é limitado para volumes de até 10Kg. Oferta válida somente para vendas no varejo e exclusivas no site cpad.com.br Pagamento parcelado em até 5 vezes nos cartões, com valor mínimo de R$ 30,00 por parcela.

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário